sábado, 7 de fevereiro de 2009

Das ausências momentâneas...

Dos Blogs...


Caros leitores, amigos e amigas que acompanham o Blog Momentos...Volupté. Bem primeiramente gostaria de dizer obrigado a todos aqueles que me acompanham e fiquei surpreso com a repercussão do blog, afinal não pensava quando o criei que teria seguidores, uma vez que minha intenção foi de apenas criar um banco de memórias e colocar em textos momentos de minha vida. Confesso que sempre tive essa vontade, mas não conhecia esse mundo de blogs e por ocasião da visita ao um blog de um primo descobri esse mundo tão diversificado e cheio de conteúdos que me fascinou ao ponto de criar meu próprio blog, mas “sem segundas intenções”, “apenas compartilhando alguns bons momentos” de minha vida.

Das amizades e descobertas...

Como disse o blog foi criado sem que imaginasse a repercussão, pois não apenas os comentários, mais os e.mails recebidos e respondidos me trouxeram novas amizades e os bloqueiros que entraram me levaram aos seus mundos particulares, ou nem tantos. Novas descobertas, blogs interessantes, não necessariamente eróticos, mas muito bem formatados e com textos espertos, belos, inteligentes, etc.

Dos conteúdos...

Nesta aventura bloguista descobri diversos blogs, blogs os quais inclusive me tornei amigo dos proprietários, trocando comentários, brincadeiras e papos cabeça. Esse mundo me mostrou novos amigos a ponto de trocarmos e.mails quase que diariamente. Também encontrei uma pessoa que me fez ficar Insano em alguns Momentos, nos demos muito bem, trocamos, o que eu costumo chamar de Pelejas, em sue blog e e.mails. A minha Insana mostrou que muitas vezes o universo conspira, não sabemos por que nem pra que, mas cria momentos interessantes e que nos leva a acreditar em destino.


Das ausências momentâneas...

Bem pessoal este post é justamente pra falar disso... Das ausências momentâneas... E o que vem a ser isso??? Na verdade estarei me afastando do mundo blog por uns 40 dias, estou indo fazer uma viagem e por onde irei não terei muito acesso a internet e o pouco que terei será para enviar material para os sites que escrevo e para o editorial da revista, de modo que o restante do tempo será de muito trabalho e diversão, afinal fazer o que amamos não podemos chamar apenas de trabalho. Eu queria mais uma vez agradecer a todos que me acompanham e dizer que existem muitas e muitas histórias para serem contadas, e olha que ainda não entrei nas histórias engraçadas, pra não dizer trágicas!!! Afinal sexo também é uma grande aventura e como toda aventura pode ter algum percalço pelo caminho, ou pelos caminhos!!!

Beijos pra vocês...e até a volta!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Meus momentos...
Sim,amizades..descobertas...felicidade..
Sim,o Universo conspira...e nos faz voltar a acreditar que tudo tem um por que..
Desejo a vc,meus Momentos..Uma linda viagem...cheia de energia positiva,alegrias....aguardo insanamente teu retorno....
Beijos insanos,profanos,cheio de carinho..desejo,além

Sua Insana

Única e Exclusiva disse...

Obrigadaaaaaaaa pela parte que me toca, rs.

Muito bom compartilhar da sua amizade e da boa idéia de criar este blogue, para nos deliciarmos com suas looooongas histórias.

Boa viagem! ^.^
Beijinhos :********

Ju disse...

Boa viagem!!!
Continuarei acompanhando suas histórias! Sei que meu blog está longe do perfil dos seus favoritos, mas compartilho da mesma sensação que vc: o blog me surpreendeu pelas amizades que estou fazendo e por descobrir que tenho seguidores. Sensação ótima que tb me deixou muito feliz!!!
Bjos!!! Ficarei aguardando o seu retorno!

suavesencantos disse...

Acredito q da mesma forma q eu,outras pessoas acompanham seu blog,pq vc escreve de uma maneira q nos leva a viajar pelas palavras q vc escreve,seus textos são ótimos,muito bem escritos.

bjos e uma boa viagem.

Moura ao Luar disse...

Boa viagem!! Aguardo ansiosamente o regresso!

Larissa disse...

Ahh, bom demais esse mundo, as amizades, pessoas criativas e talentosas que conhecemos, blogs interessantíssimos e bons de ler (como seu)!
Além de um ótimo lugar para gastar o tempo :)
Boa viagem!
=*

Momentos...volupté! disse...

Obrigadão pessoal...amanhã começo minha viagem e assim que retornar venho aqui reencontrar vocês...

Beijão pra todos!!!

Deliciosamente Atrevida disse...

Boa Viagem!!

Bjo grande!

Fofa disse...

Ai que peninha... Cheguei atrasada...
Já está viajando...
Bom... aproveite, curta, trabalhe e descanse!

Beijocas!

Anônimo disse...

Meus Momentos...
Saudades de ti..
Beijos Insanos

Sua Insana

A Lobba! disse...

Vim agradecer a visita, ao apoio, e por todos os comentários que faz e a alegria que me proporciona com sua presença, dizer que muito me identifico com tudo que escreveu acima.
Desejo que a viagem, pseudo trabalho(rs) seja muito boa!!
E aguardo sua volta!!!
Lambidas da lobba!!!

Momentos...volupté! disse...

Olá pessoal...passei pra dizer Oi!!! e dizer que estou com saudade daqui e da Minha Insana!!!

Beijos...

Madame Poison disse...

Coincidiu também com meu momento de afastamento...rsrs
Espero que quando retornes eu já tenha novidades a apresentar.

Beijossssssss

Boa viagem.

Anônimo disse...

Saudades de tu...meus Momentos....

Anônimo disse...

Saudades de tu

Anônimo disse...

Preciso do teu mail :-)

Momentos...volupté! disse...

Minha Insana, saudades de tu também...

Beijos co saudades...

Momentos...volupté! disse...

Miss D, meu e.mail é momentosdelgado@gmail.com

Beijos...

Momentos...volupté! disse...

Amigos que acompanham o blog, hoje tive um tempinho e internet, pois é, existem lugares onde não se tem internet nem a 300km de dsitância...saudades desse mundo!!!

Beijos...

Unknown disse...

oii...tem presente para você no meu blog. bjus

Anônimo disse...

Volta logo pra civilização...

Bjo grande!

Anônimo disse...

Saudade insana

Momentos...volupté! disse...

Hoje deu pra dar um pulo aqui, tudo corrido, mas agora mais alguns dias longe da internet...civilização novamente só em alguns dias...mas lá pro dia 10 de Março tô de volta.

Abraços a todos...e muitas saudades daqui.

' Rôh disse...

Ó o cara. xD
Lay novo. =D
Meu, desejo td d bom p vc, tempão q nao passo aqui e tu ja ta de saída, rs

abração, Roh

Anônimo disse...

Saudades Insanas

Glenda disse...

Mudei de endereço:
http://mydearblogsweetness.blogspot.com

beijosss

SuNshyne disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que pena que vc teve que se ausentar ...
:(
Mas te espero daqui uns dias heim!
Juizo !

Abraço!
Ate dia 10 de março

Madame Poison disse...

Ei, estás vivo...hehehe
Veja só, deixando saudades...para alguém aparentemente sem pretenções, estás indo muito bem...rs.

Volte, tão logo possa.

... disse...

Agora que fiquei viciada no teus momentos chego aqui e ó ele fugiu
Bom trabalho
Eu volto mais tarde

Momentos...volupté! disse...

Olá pessoal!!!

Bem, alguns dias longe do mundo real e que boas vindas tenho aqui...que bom que tenho amigos que gostam de estar por aqui.

Bom, ainda não voltei, passei esses dias isolado do mundo, só hoje ao chegar a civilização fui saber que dia da semana de do mês era...vocês não sabem como isso é muito bom!!!!! Devo ter uns dois dias de civilização e volto a ficar off por mais alguns dias e lá pro dia 10 de março devo estar de volta.
No mais muitas saudades daqui, das amizades novas e desse mundo blogueiro. Saudades das Insanidades!!! De Insana!!!

Beijão e até breve!!!

Anônimo disse...

Saudades,intensas saudades

Anônimo disse...

Eu tmb estou com saudades ... ainda bem que provavelmente só falte um dia para retornar.

Bjinhos ú&e ;***********

PS.: Mudei o link do meu blogue, apareça!