quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TEMPO...


"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem..."


Guimarães Rosa


Sei que estou em falta com vocês, mas também estou em falta comigo. A cerca de 1 ano, quando resolvi criar este blog sem nenhuma intenção a não ser escrever algumas histórias e não imaginava que teria vinte e tantos mil acessos, na verdade nem imaginava que teria leitores para meus textos, tanto que nem marcadores coloquei, evitando assim que pesquisas na net chegassem ate este blog. E quando vi, sem estar mexendo, procurando ou divulgando apareceram vinte e tantos mil acessos.

Queria dizer que nesses meses que postei constantemente, em média uma postagem por semana e que nos últimos nada postei, na verdade nem vim por aqui, senti muitas saudades do blog, das pessoas que aqui sempre apareciam, das amizades que fiz, das trocas de e.mails com algumas, de msn e outras formas de contato. Da grande amiga que fiz e pela qual tenho uma grande paixão, das outras que me procuraram querendo algo mais do que uma amizade, das que me pediram mais do que eu poderia dar, das que imploraram uma foto, de tudo isso aqui.

Tenho estado muito atarefado, na verdade diariamente na internet, mas a trabalho e estas horas que tenho estado on.line não me sobram minutos preciosos para me dedicar a este blog. Não sei ser meio, tão pouco ¼, então se é para estar aqui que seja por longos minutos, minutos estes que não tenho tido. Será que terei novamente? Não sei responder agora, afinal estou mudando minha vida radicalmente, mudando meu modo de viver de ganhar dinheiro e tudo isso tem me tomado todos os minutos e os que sobram pertencem a uma menina de 4 anos e agora e uma de 3 meses. Pois é, nesse meio tempo nasceu mais uma mulher em minha vida e apesar de nada programado está aqui pra ser mais um farol em meu mundo, mais uma que me faz pisar no chão e pensar no futuro.

Só queria dizer que estou com saudades daqui, que ainda existem histórias para serem contadas, mas que preciso ainda acertar alguns ponteiros no meu tempo para poder pescar esses valiosos minutos a vir aqui fazer o que tenho gostado muito nesses últimos tempos: ESCREVER! Mas também poder interagir com meus amigos blogueiros.

Bem amigos, amigas, colegas, paixão!

Beijo a todos e eu volto sim!


Momentos... Volupté
UM FELIZ 2010 PARA TODOS E NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!!