quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TEMPO...


"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem..."


Guimarães Rosa


Sei que estou em falta com vocês, mas também estou em falta comigo. A cerca de 1 ano, quando resolvi criar este blog sem nenhuma intenção a não ser escrever algumas histórias e não imaginava que teria vinte e tantos mil acessos, na verdade nem imaginava que teria leitores para meus textos, tanto que nem marcadores coloquei, evitando assim que pesquisas na net chegassem ate este blog. E quando vi, sem estar mexendo, procurando ou divulgando apareceram vinte e tantos mil acessos.

Queria dizer que nesses meses que postei constantemente, em média uma postagem por semana e que nos últimos nada postei, na verdade nem vim por aqui, senti muitas saudades do blog, das pessoas que aqui sempre apareciam, das amizades que fiz, das trocas de e.mails com algumas, de msn e outras formas de contato. Da grande amiga que fiz e pela qual tenho uma grande paixão, das outras que me procuraram querendo algo mais do que uma amizade, das que me pediram mais do que eu poderia dar, das que imploraram uma foto, de tudo isso aqui.

Tenho estado muito atarefado, na verdade diariamente na internet, mas a trabalho e estas horas que tenho estado on.line não me sobram minutos preciosos para me dedicar a este blog. Não sei ser meio, tão pouco ¼, então se é para estar aqui que seja por longos minutos, minutos estes que não tenho tido. Será que terei novamente? Não sei responder agora, afinal estou mudando minha vida radicalmente, mudando meu modo de viver de ganhar dinheiro e tudo isso tem me tomado todos os minutos e os que sobram pertencem a uma menina de 4 anos e agora e uma de 3 meses. Pois é, nesse meio tempo nasceu mais uma mulher em minha vida e apesar de nada programado está aqui pra ser mais um farol em meu mundo, mais uma que me faz pisar no chão e pensar no futuro.

Só queria dizer que estou com saudades daqui, que ainda existem histórias para serem contadas, mas que preciso ainda acertar alguns ponteiros no meu tempo para poder pescar esses valiosos minutos a vir aqui fazer o que tenho gostado muito nesses últimos tempos: ESCREVER! Mas também poder interagir com meus amigos blogueiros.

Bem amigos, amigas, colegas, paixão!

Beijo a todos e eu volto sim!


Momentos... Volupté
UM FELIZ 2010 PARA TODOS E NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Saudades daqui, Feliz 2010 ...cheio de momentos felizes.

bjuss

Anônimo disse...

Feliz 2010!

Amodoro tu amado amigo!

Q Deus te abençõe hoje e sempre!

Beijinhos de esquimó. :***

Anônimo disse...

Volte...volte sempre...vc deixa saudades

Beijos da nega

Anônimo disse...

Meu Tesão,

Acho interessante sua ídéia de rever seus conceitos.
Realmente, analisando teu perfil, é fácil identificar uma pessoa vazia.
Pense bem. Quais são os seus valores?
Dinheiro, sexo e poder.
Quem você ama?
Não ama seus familiares, tuas filhas, nem tuas amantes. É simples compreender isso. Você não se ama.
Você diz que não sabe ser 1/4. Tem certeza?
Você é um pai por inteiro?
Um filho por inteiro?
Um amante por inteiro?
Você trata as mulheres como objeto. Tolas são essas que ficam demonstrando paixão por ti. São mulheres sem amor próprio e não não se respeitam. Enfim problema delas.
Você não sabe nem o que é paixão. Teu negócio é só sexo por diversão.
Você é 1/4 homem, 1/4 garoto e o resto: pura vaidade e egoismo.
Um exemplo de um lixo humano.

O blog... Teu blog parece de adolescente no cio. Sugestões de títulos:
"Vejam como sou o fodão!"
"Tenho o poder e sou comedor!"
"Todas as mulheres que acessam querem dar para mim!"
"Como sou gostosão!"

São esses valores que você pretende ensinar para tuas filhas. Aliás, você mesmo disse que não queria a mais nova. Foi um acaso, em outras palavras: "Que merda!"

Agora pergunto: Você é "100% Homem" para expor este recado e comentá-lo em teu blog? Ou só é o "garanhão adolescente"?

Seja mais verdadeiro contigo e com as pessoas que você ilude. Afinal, nem tudo é dinheiro, poder e sexo. Você já ouviu falar em respeito, afeto, dignidade e amor?

Acorde para vida, Seja menos babaca.
Você já me conhece, pelo menos, pensa que conhece...



Beijos,

Tua Consciência Eterna.

Unknown disse...

É uma pena que não tenha tempo para escrever! Mas tudo de bom para si e para a sua família...
beijo

Momentos...volupté! disse...

Semana passada, resolvi colocar no blog este post, pedindo desculpas por não ter podido estar aqui e o quanto é importante este espaço, pelas amizades, pelos momentos de descontração ou simplesmente por postar estas histórias.

Recebi um comentário sobre o blog que achei simplesmente hilário, não obstante agressivo, mas como não devo nada a ninguém, não me afeta. Na verdade me deixou um pouco irritado pelo fato de usarem o nome da minha família para agredir. Não consigo entender tamanha revolta, o motivo de tanta falta de respeito.

O título do comentário é “MEU TESÃO” e entre vários devaneios assina como “TUA CONSCIÊNCIA ETERNA”, e completa “Agora pergunto: Você é "100% Homem" para expor este recado e comentá-lo em teu blog” .

O que me chama atenção é esse comentário sobre ser 100% homem para expor o comentário em meu blog. Queria dizer que não preciso ser 100% homem ou 50% ou o quer que seja, eu simplesmente iria postar o comentário, bastava que o “Anônimo” fosse educado(a) o suficiente para assinar seu comentário.

Hoje recebo outro comentário do mesmo dizendo que sabia que não seria homem suficiente para postar. Ok, estou perdendo meu tempo escrevendo isso para quem não tem coragem de dizer seu nome, colocar seu e.mail ou seja, me chama de sujo e no final quem é o sujo?

Sim, postarei seu comentário, como disse não me atinge, o que fiz ao ler foi rir compulsivamente, afinal quem é esta pessoa que não me conhece e sai julgando, quem pode julgar os outros se não Deus? Como disse, só não gostei de usar o nome de minha família no mais foi engraçado, pra não dizer deprimente.

Bem, “TUA CONSCIÊNCIA ETERNA” assine e coloque seu e.mail valido que irei postar seus comentários, para que todos leiam o que tanto quer. Não julgo você, até porque não faz parte da minha índole julgar as pessoas.

Você pode dizer aqui que postaria seu nome se eu postasse o meu, mas lembre que este espaço é meu e você invadiu e por isso têm de se apresentar. Eu, sou apenas um pseudônimo.

Momentos Volupté.

Unknown disse...

Hilário... Você é brincalhão mesmo e já te falei na cama.
Hilário... Na cama você me acha gostosa e adora como te deixo louco, como realizo teus desejos, você fica complementamente louco...
Hilário... Tua família sabe realmente quem você é? Eu não respeito tua família? Você respeita?
Admita você é somente um cachorro... Eu adoro ser tua cadela.
Vamos enloquecer na cama....

Tua Consciência Eterna
eternaconsciencia@gmail.com

Momentos...volupté! disse...

“TUA CONSCIÊNCIA ETERNA” – SEGUNDA PARTE

Recebi mais um comentário da figura acima assinando como (Consciência) e um e.mail, provavelmente fake, enviei um e.mail, dependendo da existência ou não do e.mail, irei postar os comentários.

No mais é bem engraçado ler os comentários, não sei onde quer chegar, mas um coisa eu tenho certeza, é bem hilário!

Momentos Volupté

Madame Poison disse...

Em espera...

' Rôh disse...

aaaah cara, que massa! Que bom que tudo deucerto e parabéns pelo sucesso do blog.
Faz tempo que não venho aqui, que nem entro no meu sequer [estava ajeitando os meus ponteiros]. Mas estou tão feliz em voltar. Lembro-me que havia te falado de por imagens pra ilustrar suas historias e vejam só... Está tudo lindo, bem organizado, parabéns! To orgulhoso por voce! rsrs

Abração e feliz 2010.

menina fê disse...

entendo perfeitamente vc! passei 5 meses longe da blogosfera. senti saudades e voltei.

é bom saber que tem pessoas que torcem por nós e gostam de ler-nos!

volte quando seu coração mandar!
bjs meus.

Larissa disse...

nossa, há muito tempo eu tbm não passava por aqui... fim de 2009 eu parei por uns tempos do blog, atarefada tbm. Mas saudades!

Estamos à sua espera.
;*