sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conversas antes do prazer...

ela:
Me restabeleci...
Sim se acham pelas palavras...
Pelos segredos que a noite carrega...
Pela brisa que o vento traduz...

ele:
...ou simplesmente se acham...
Nus em uma cama quente...
em um quarto escuro, onde somente os aromas e a respiração nos guiam...
nos levam mais perto e dentro...

ela:
uau!! ...gostei...continua...

ele:
humm... agora é sua vez

ela:
Nossa pensei em continuar...num sabia se querias...!!!

...em movimentos alucinados ....
deslizam os corpos suados...
cheiros que se reconhecem....
línguas que se provam....
desejos que transbordam de almas que vagam...

ele:
...prazeres trocados...
posições que rasgam o corpo e a alma...
gosto dos sexos em nossas bocas...
rigidez em uma boca...
sabor em outra

ela:
....sinto teu mel...
te apresento meu corpo...
quem és?...
me desvenda...
teu mel te revela...
doce sabor escorre de ti em mim...
minha boca te senti....
quente é o teu sabor....

ele:
...sabor que segue com todo meu desejo...
prazer...
um jato de satisfação...
enquanto bebo seu prazer...
com lambidas e sugadas...
sentindo sua pegada...
sua lasciva...
sentindo você...

ela:
me sorve...
no teu gemido...
me prove...
meu gosto está em sua boca...
que suga meu mel todinho pra ti...
provocas...
evoca ...
a loucura que há em mim....
sou tua...
penetra...
me deixa sentir-te em mim...

ele:
minha formiga...
vou te cobrir essa noite...
seu corpo vai sumir embaixo do meu...
venha...
vamos deitar...

Nenhum comentário: