sábado, 6 de junho de 2009

Viagens...(continuação)

(continuando...) Confesso que tremi nas bases, aquela mulher com um corpo fantástico acostumada a gozar com outra mulher seria um desfio sem igual. Passamos a noite conversando, outros assuntos, mas com troca de olhares safados, não era uma mulher linda, mas bonita, o corpo era de deixar qualquer um louco!!! Quando a maioria do pessoal já tinha ido embora eu fui deixá-la na praça atrás do prédio, onde seu carro estava estacionado e quando ela foi entrar no carro perguntei se eu a fizesse gozar em minha boca tão gostoso quanto sua namorada faz se ela me deixaria comer sua bucetinha com meu pau duro do jeito que estava. Ela simplesmente me puxou pelo cabelo e me beijou, terminou o beijo e disse que minha pegada era forte, então me daria uma chance. Entrei no carro e seguimos pro seu apartamento, um pouco longe, ficava alisando aquelas coxas maravilhosas, foi quando uma patrulha nos parou, fiquei preocupado, afinal todos tinham bebidos e estávamos nos estado unidos, mas pra minha surpresa a Ana era supervisora do departamento de transito da cidade de Miami e seguimos em frente. Chegamos a seu apartamento, até então estávamos calados, toda aquela conversa durante a noite se transformara em um silencio de pensamentos individuais. Assim que ela abriu a porta e entramos a agarrei e a encostei na porta da entrada, puxei as alças do seu vestido e deixei os seios amostra, peguei firme com minhas mãos e a beijei com força, acho que fiz isso por mais de dez minutos, deixei-a sem fôlego com o beijo. As mãos se revezavam entre seus seios, coxas e buceta. Tirei o vestido dela, me ajoelhei de frente a ela e comecei e beijar sua xoxota, beijava com carinho, ela acariciava meus cabelos. Eu apertava seus culotes com minhas mãos e beijava sua buceta morena e bem bronzeada. Ela colocou sua perna direita em meu ombro esquerdo, deixando sua buceta aberta pra minha língua, chupava com tesão, mas devagar, sem correria. Coloquei um dedo em sua buceta, estava quente, ensopada, era bem apertada à safada, sentia sua vagina comendo meu dedo. Fiquei em pé, joguei seu corpo em meu ombro e fui para o sofá em frente, a joguei, coloquei uma perna na parte do encosto e outra em baixo, deixando sua buceta aberta, queria penetrar, sentir aquela buceta apertada comendo mordendo meu pau. Tirei minha roupa, ela perguntou o que eu iria fazer, pois minha promessa era fazê-la gozar em minha boca. Disse que não se preocupasse, pois era tudo que eu queria, mas precisava enfiar meu pau em sua buceta, sentir o calor de dentro, sentir o aperto de seu sexo. Sem camisinha, nem tia nem pedi, estava extasiado de tesão, coloquei em sua buceta, juro, quase gozo na entrada, me controlei, dei umas estocadas, ela gemendo em meu pau, remexendo. Tirei, ela reclamou, me disse que me queria dentro e que chupada ela já tinha da namorada, queria era meu pau!!! Meti mais algumas vezes, mas meu desejo era fazê-la gozar em minha boca, por isso me deitei no sofá e comecei a chupá-la novamente, com mais frenesi, chupava e parava, deixando-a irritada e com tesão. Coloquei dois dedos em sua buceta, agora mais fácil de entrar, e comecei a meter com força e rapidez, enquanto tinha seu clitóris em minha boca, bem avantajado, colocando-o entre meus dentes e lambendo, parava e lambia toda sua buceta, tirava os dedos e lambia seu rabo, seu cuzinho piscava em minha língua. Coloquei um dedo nele e outro em sua buceta e comecei a chupá-la novamente, ela já estava exausta de tanto ser mexida, chupada e sempre na eminência de gozar, teve uma hora que quando parei, ela pegou o dedo foi se masturbar queria gozar, agarrei suas mãos e não deixei. Mas já estava na hora, de fazê-la gozar. Com um dedo em sua buceta e outro em seu cuzinho. Ana gozou feito louca, gemia, gritava, mexia, arrancou meus cabelos... Quanto tesão!!!! Não tive dúvidas, ela nem parara de tremer e meti meu pau em sua buceta com força e com velocidade, ela gemia, e pedia mais, gozou novamente, acho que nem terminara de gozar direito, acho que era um gozo longo, forte, sentia sua buceta encher, ficar mais e mais molhada, tava com muito tesão, quase gozando, tirei o pau de sua buceta, levante as duas pernas e coloquei-as em meus ombros, enfiei em seu rabo, ela enfiou as unhas em meus braços com tanta força que sangraram em alguns pontos, metia e ela me olhava com cara de dor, metia e metia e ela apertava, acho que não chegou a um minuto, enchi seu rabo de porra, ela dizia em espanhol que era gostoso, que tava quetinho, sentia seu rabo piscando em meu pau e eu gozando ainda, foi orgasmo e gozo ao mesmo tempo. Tirei meu pau, deitei com a cabeça em sua buceta, lhe dei beijos, cheiros e dormimos ali, naquela posição. Seu apartamento ficava de frente pro mar e logo cedo acordei com o sol nascendo, fui para a varanda, estávamos bem alto, o sol nascendo lindo no horizonte, senti um beijo nas costas. Ana pegou em minha mão e me levou pra um banho, nos demos um banho bem gostoso, beijos. Fomos pra sua cama, ela me abraçou e pediu para dormir com ela, abraçado. Acho que dormimos até meio-dia, quando o telefone da casa dela toca e era o Fernando, perguntando quando ela me devolveria, pois precisávamos ir ao warehouse da empresa e no outro dia pegaríamos a estrada cedo em direção a Orlando via Palm Bay e na terça tínhamos compromissos em Jacksoville ou seja, tudo correndo. O Fernando me pegou na casa da Ana, seguimos para sua empresa, mas prometi a Ana que antes de voltar ao Brasil iríamos nos ver novamente. Cerca de dezesseis dias depois voltamos a Miami, era um fim de semana e na terça-feira partiria de volta ao Brasil. Liguei pra Ana, marcamos de nos encontrar na praia no domingo, ela queria me apresentar sua namorada. (continua...)

13 comentários:

Anônimo disse...

Que safadinho... Aprontou direitinho... Deixando-a ser conduzida... Caba de pegada boa [#eunaotenhoestasorte]!!!

Bjinhos ú&e ;*******
PS.: Continuação em ménage à trois, toligada!

Ju disse...

Adoro ler suas histórias!!
Volto pra ler a continuação...
Bjos!

Nanda Assis disse...

um dos melhores contos que ja li,
bom sabado.

bjossss...

Amar Yasmine disse...

Afff!!!

É, meu querido, vc me enganou direitinho desta vez. Eu que achei que saberia do final hj...

ô coisa boa é viver o prazer com toda intensidade. Ficamos melhores.. mais compreensivos, mais tolerantes. O prazer vivido em sua plenitude promove mudanças muito positivas.

Mudei de novo o visual do blog, queria tanto sua opinião!!! Passe lá quando tiver um tempinho... *;-)

Besos de mel!

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

gosto de lhe ler
beijos

maria{SS}

Ro disse...

Vale mesmo a pena te ler... muito bom...


Beijos!

Ava disse...

Hot...hot...hot...

Moço, que conto mais excitante...

E ainda tem a continuação... com a namorada... a três? Haja fôlego...rs

Sobre a foto... uau! que mãos... que pegada... perfeito para o texto!


Beijos avassaladores!

A Lobba! disse...

Aí que delícia!
Essa é uma trepada de mestre!rsrs
Lambidas da Lobba!

Branca disse...

Muito bom o texto e parece que vai ficar melhor ainda...

Excelente semana pra vc...bjo!

Fofa disse...

Ai ai ai...

Bom demais começar a segunda-feira lendo um post desse...
E ainda ficar com gostinho de quero mais...

Demora não, tá?!

Beijocas

Anônimo disse...

ok,deixo sim..
abçs

Loira e Morena disse...

Uaallll!!
Suas histórias são longas, mas são sempre muito boas e como nao sou boba, vou aguardar a continuação..hehe

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

vague slot merriam ucsc layer fairs desired pmaustralia susannah restoration jeri
semelokertes marchimundui