sábado, 21 de março de 2009

Meme repassado pela Minha Insana


Vejamos :

1 ) O que te move?


De uns três ano pra cá, minha filha...ela é tudo!!!

2) O que te levou a escrever um blog?


Descobri que certas histórias que vivi, foram fora do normal de muitos que conhecia e sempre tive vontade de escrevê-las, então ao ler um blog de um primo, sobre política, vi a oportunidade no blog, embora nunca tivesse pensado que teria uma boa repercussão. Que bom!!!

3) Um defeito seu:

Um só??? Que bom!!! Hehehehe... Sou sarcástico em algumas discussões.

4) Uma grande virtude sua:

Procuro sempre fazer o bem e ajudar as pessoas.

5) Um desejo realizado...

Foram tantos, só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom que ele me deu e que ainda me dará.

6) Um desejo a realizar...

São tantos...Hahahahahaha!!! Ver minha filha crescer e ser muito feliz!!!

7) Minha maior loucura:

Que já tenha feito??? Putz, fiz tantas, nem sei como ainda estou vivo!!! Hehehehehe...As vezes penso em mudar completamente minha vida, mas as responsabilidades não permitem, mas quem sabe no futuro, pois acho que nunca é tarde para mudar.

11 comentários:

Unknown disse...

hehehe...legal o meme.

então, já fiz algumas letras de música, mas acabo transformando-as em poemas...quem sabe um dia tento fazer uma com melodia e tudo...rs

bjaummmm
tenha um final de semana maravilhoso.

João Bertonie disse...

hmhmhmhm...
Sou igual a ti em alguns aspectos.
Tipo, eu sou beeeeeeeeeem sarcástico, rsrskkk.
Não só em discussões.
Uso bastantes indiretas BEEEEM diretas, rsssssssssssssss!1


abragos mil

Anônimo disse...

Interessante este meme. Descobri mais ainda sobre este cara voluptuoso, inteligente e ardente!^^

Sobre sua resposta no meu blog, eles cantam bem sim, a midia fez a dupla tmb, mulherzinha histerica tem aos montes mas, euzinha nao achei eles lindos, são uns fofos, somente! kkkkkkkkkkkkk

bjos ú&e ;************

menina fê disse...

lindo ver a paixão pela tua filha...


bjão da fê =D


ah, já havia percebido teu lado sarcástico! rsrsrsrs

Madame Poison disse...

Poxa...a falta de tempo não deixou eu vir te desejar um Feliz Dia do Blogueiro ontem. Mas cá estou hoje...hehehe

Beijosssssssssssssssssssssssssss

... disse...

Pai babado :)

Larissa disse...

Nossa... eu salvei todos os links que vc me indicou pra vê-los em um momento que não estivesse com pressa... e assisti a todos! Caramba, bom demais!!!
As duas primeiras músicas eu conhecia, sempre achei lindas mas nunca soube quem cantava, muito menos se eram trilha de um clássco!
Agora é um objetivo buscar esse filme para assistir! (assim como fiz com o filme Hair certa vez).

Valeu, amo boas indicações, e essa foi show!
;)

Madame Poison disse...

Pois é né? Despudorada....hehehe
Mas eu sei que alguns pensam isso mesmo...hehe

Madame Poison disse...

Tu??? Tu já estarias excomungado e na fogueira...rsrsrs

Cadinho RoCo disse...

O bacana é viver naquela de não deixar para amanhã o gosto de ter perdido tempo, de ter sido rigoroso demais nisto ou naquilo, que de não ter vivido o que poderia ter sido vivido. Mas, ainda assim, sempre temos a sensação de que podíamos ter feito mais.
Cadinho RoCo

A Lobba! disse...

Bom saber um pouco mais de ti...e quanto ser sarcástico...dá até um certo charme..rsrs
Lambidas da Lobba!