quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aventuras...

Em um carnaval tinha uma garota dentro do cordão que estava beijando todos os homens. Cabelinho curtinho, magrinha, bonitinha, cara de menina safada. Quando chegou junto de mim ela pulou em meu pescoço e eu virei o rosto. Ela tentou e a empurrei no chão, quase rolava confusão, mas ela foi embora. Algum tempo depois lá vem por trás e tenta novamente, mas uma vez não deixei. Ela me pegou pelo braço e perguntou por que eu não a deixei beijar e de baixo de todo aquele barulho do trio elétrico eu disse que putinha eu só deixava beijar o meu pau. Foi uma bela tapa na minha cara! Hahahaha! Deixei pra lá, até que não doeu! No dia seguinte encontro essa figura em uma barraca comprando cerveja e pergunto a ela se lembrava de mim. Disse que sim, que era o imbecil que ela havia dado um tapa, retruquei dizendo que era o imbecil que ela não conseguiria beijar nunca! Ela riu e disse que apostava o que eu quisesse, que ela iria me beijar. Aceitei a aposta e ela disse que se eu a beijasse me faria o melhor boquete da minha vida. Hahahaha! Tinha de ser muito bom pra uma afirmação como esta. Então eu disse tudo bem, mas que iríamos primeiro até os coqueiros, ela foi. Quando chegamos ela pediu o beijo, então eu disse que primeiro ela teria de pegar em meu pau, ai eu a beijaria e ela me chuparia. Ela concordou e pegou. Eu disse que a beijaria durante o tempo que ela ficasse com meu pau em sua mão mexendo, me punhetando e desafiei dizendo que se ela sabe chupar bem deve saber punhetar também. Acho que ficamos uns 20 minutos nos beijando, enquanto ela me masturbava e eu passeava em sua calcinha com minha mão. Gozei em sua mão. Foi muito gostoso o beijo, a punheta melhor ainda, nem pedi a chupada, tava bem satisfeito! Ao retornarmos para o bloco ela quis ficar comigo, mas eu já tinha outra garota em mente!

9 comentários:

Única e Exclusiva disse...

Que doideira esta aposta. Quer apostar comigo q vc não vem me visitar este ano? *rs

Tuas aventuras incendeiam!

bjos ú&e ;***

EU SOU NEGUINHA disse...

Passadinha pra deixar beijocas em tu
nega

Cadinho RoCo disse...

Quem sabe, sabe.
Cadinho RoCo

Gleisse Costa disse...

Muito massa!!!
Adoooro

Única e Exclusiva disse...

I miss you! \o/

Nem me respondeu sobre minha aposta. kkkkk


bjos ;*
PS.: Aparece para um papinho.

olharerotico disse...

brother,o mais legal nessa estória de blog é ir num que mantemos contato, e perceber q tem nova postagem, daí a gente fica na pilha de postar algo novo. Isso é viciante...srsrrsrs...

teu blog é massa (acho q ja disse isso antes), mas queria ler mais relatos daqueles de adolescencia. São os melhores! Quem sabe aqueles sobre as coleguinhas cdf's e, contudo, mais safadas do colegio.

abraço.

Momentos...volupté! disse...

U&E... Hehehehe... Olha essas apostas!!!

Minha Neguinha... Beijossss pra você!!!

Cadinho... A vida é aprendizado!

Gleisse... Que bom que gostou!

Olharerótico... é verdade, queria ter mais tempo pro blog, mas pelo menos dou uma passada pra atualizar e ler os blog alheios. Deixa as lembranças aparecerem que eu vou escrevendo, normalmente é em uma conversa que vem a lembrança.


Abrs a todos...

Momentos...volupté!

Aurora disse...

Uauuuuuuuuu...
Novo lay-out, novas histórias...ufa!

Um beijo Senhor Voluptuoso.

{Amar Yasmine}_DEXPEX disse...

Quantas mudanças... mas o mesmo texto forte, o mesmo desejo sempre a ser satisfeito... delícia.

Beijos meu amigo querido, da sua amiga sumida... apenas de corpo.

*;-)